Tendências de moda para a volta das festas e eventos no Brasil

Os eventos sociais começaram a retornar e as festas voltaram a acontecer normalmente para muitas pessoas. A pandemia da Covid19 trouxe inúmeros prejuízos para o mundo e várias perdas para milhões de famílias espalhadas pelo mundo e para conter as mortes e a taxa de transmissão o isolamento social foi recomendado e as festas foram proibidas em diversos locais.

Com a vacinação e a pandemia seguindo para a estabilidade e consequente queda os eventos começaram a retornar e com eles as tendências de moda para serem usadas em festas e baladas espalhadas pelas cidades. Dentre as tendências mais procuradas pelas pessoas estão as de moda praia 2022 e os looks para balada 2022.

Em relação a moda praia o verão já está chegando e muitas pessoas começam a procurar o melhor biquíni ou maiô para fazer sucesso nas praias e nas piscinas. Dentre as tendências para essa estação mais quente do ano estão cores e estampas vibrantes, acessórios simples e confortáveis e amarrações diferentes para promover um diferencial no look. A tendência em amarrações surgiu em 2021 e promete continuar com tudo em 2022 já que essas amarrações deixam o corpo mais desenhado e possibilitam várias formas e modelagens.

Além dos biquínis e maiôs ainda existem as saias pareôs que podem ser usadas de diferentes formas com várias amarrações e estampas completando o look e começaram a fazer um enorme sucesso nas viagens para a praia e piscina de muitas pessoas famosas.

Quando se fala em looks para as baladas já entramos em outra pegada de tendências. Uma boa parte das baladas só funcionam a noite então é muito importante investir em looks noturnos. Geralmente esses looks costumam ter mais brilho, paetê, estampas, decotes, no geral são peças que chamam mais atenção. O preto e cores escuras também se sobressaem e o investimento em acessórios é pesado.

Os eventos e as festas que todo mundo ama estão retornando, mas é fundamental continuar com os cuidados pois a pandemia ainda não acabou, então se você vai para alguma festa além de preparar o look tenha em mãos sua carteirinha de vacinação para apresentar no local, em alguns casos é obrigatório ter as duas doses, tenha também sempre uma máscara reserva e álcool em gel para sempre está higienizando as mãos. Assim as festas continuam e a situação sanitária que foi prejudicada pela pandemia volta a sua estabilidade e não coloca a população em perigo, podendo gostar de muito mais momentos com pessoas queridas.