A volta dos grandes eventos musicais no Brasil; veja os principais!

A pandemia provocada pelo Corona Vírus fez com que muitos setores saíssem prejudicados e um dos principais foi o de eventos. O distanciamento social foi uma das principais medidas adotadas pelos países para evitar uma maior proliferação do vírus. Por essa doença ser bastante famosa por sua rápida transmissão os locais foram proibidos de receberem publico e a realização de eventos foram suspensos por um bom tempo. Com o andar da vacinação e os resultados positivos mostrados algumas medidas passaram a serem flexibilizadas, eventos já começaram a acontecer com um número limitado de pessoas e ainda assim todos de máscara.

Muitas pessoas já sonham com a retomada dos grandes eventos do Brasil, principalmente os musicais, e já divulgam para o próximo ano.

Principais eventos musicais que prometem voltar com tudo:

LollaPalooza

Um dos maiores festivais de música do mundo que acontece todos os anos em São Paulo. Essa festa acontece em um grande espaço aberto que reúne grandes atrações com cenários alternativos e shows de bandas internacionais para fazer o gosto de muita gente.

Esse festival é muito famoso pelos looks e maquiagens das pessoas que compram o ingressam e planejam roupas bem diferentes e despojadas para usarem durante o festival.

Villa Mix

O Vila Mix é um dos shows mais conhecidos do Brasil e ficou muito famoso pelas apresentações de artistas sertanejos. Com o passar dos anos esse evento foi crescendo e passou a convidar grandes nomes da música pop internacional para participar das atrações, algumas apresentações internacionais convidadas um artista assina o contrato de exclusividade sendo sua única apresentação no país no Villa Mix. Essa festa acontece em Goiânia e em São Paulo.

Coala Festival

Acontece todos os anos em São Paulo e reúne grandes nomes da música brasileira. Os artistas convidados variam em cantores renomados e bandas que compõem o cenário alternativo que estão começando a ganhar fama recentemente.

Rock in Rio

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo é realizado a cada dois anos na cidade do Rio de Janeiro e reúne um grande número de pessoas. Os palcos contam com grandes atrações internacionais e nacionais que são divididas em dias e estilos musicais e segundo o Mix Me, o festival musical está confirmado.

Tomorrowland

É um festival de música eletrônica que teve sua origem na Bélgica e já teve algumas edições no Brasil. todos os anos os fãs de festivais e músicas eletrônicas ficam ansiosos e aguardando muito a data desse evento.

Com a situação seguindo do jeito que está com as pessoas se vacinando e o número de infectados e mortos diminuindo a vida começa a melhorar e a normalidade começa a voltar para muitos como um suspiro de esperança.